Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2009

Furado Seco











Em breve conteúdo... Aguardem!

Um comentário:

  1. E muito interença esse trabalho realizado pela missão marista,onde levar alegria conhecimento as pessoas daquelas comunidade e de tal formas, trasnmite confiança a um povo bastante hospitaleiro,que em grandes oportunidades sabem bem como acolher seus visistantes.
    Tenho muito a agradecer aquele povo que tenho orgulho em dizer que faço parte daquele familia,
    onde meus avos,tios e meus pais foram criando e moram la na comunidade do FURADO SECO,graças a eles estou aqui um pouco longe mas se Deus quiser tarei de volta juntos com eles .....
    As vocês da missão Marista desenho muito felicidade e que possam continua sempre realizando esses trabalhos.

    ResponderExcluir